CEAD forma 16 especialistas em Ensino de Filosofia
A especialização teve início no segundo semestre de 2015
em 6/12/2016 - 12:36

O Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio encerrou suas atividades no polo de Corrente no ultimo sábado, 03.  A especialização é ofertada pela Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), desde julho de 2015.

Para encerrar as atividades da especialização, foi realizado um Seminário Temático, com palestras, atividades culturais, e apresentação dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos. Ao total foram 16 trabalhos apresentados.

A Profª Drª Filadélfia Carvalho de Sena apresentou a palestra “Fundamentos Epistemológicos da Prática Docente em Filosofia”, enquanto o Prof. Dr. José Elielton de Sousa falou sobre “Educação Estética e Prática Docente: reflexões a partir de Nietzsche”, ambas palestras foram mediadas pelo coordenador da especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio, Prof. Dr. José Vanderlei Carneiro. 

Prof. Dr. José Vanderlei Carneiro, Prof. Benício Trindade, Prof. Dr. José Elielton de Sousa, e a Profª Drª Filadélfia Carvalho

 

Aluno Audair Ribeiro durante a apresentação do seu trabalho


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI