CEAD lança 13ª edição da Revista Interação
A publicação debate as ações da EaD no Piauí
em 16/12/2016 - 14:49

A décima terceira edição da Revista Interação já está disponível para leitura. Desde 2007, a publicação é organizada pelo Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD-UFPI) para promover o debate sobre a educação a distância e contribuir com a valorização e divulgação das ações da EaD no Piauí.

Esta edição destaca o maior vestibular de Educação a Distância do Brasil com 9.310 vagas em 41 polos. Você também pode conferir os ensaios acadêmicos sobre a cultura digital no âmbito da pesquisa em EaD que apresentam discussões interligando tecnologias, educação e comunicação.


A revista traz também matérias sobre o Simpósio Internacional de Comunicação, Educação e Tecnologias; o Primeiro Congresso Piauiense de Educação a Distância; a entrevista com a pesquisadora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Jogos Digitais Comunidades Virtuais, Isa Coutinho, além de fazer um "giro nos polos" para acompanhar todas as atividades realizadas na capital e no interior do estado.

Confira a 13º Edição da Revista Interação.


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI