CEAD/UFPI realiza cursos de extensão em Valença
Encontros têm inicio no próximo sábado (11)
em 8/3/2017 - 12:0

A Universidade Federal do Piauí, por meio do curso de Bacharelado em Administração do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), realiza dois cursos de extensão no Polo de Apoio Presencial de Valença do Piauí, município localizado a 217 quilômetros ao sul de Teresina.

O curso ‘Pesquisa aplicada a Administração: Métodos e técnicas’ será realizado de 11 de março a 11 de junho, com carga horária de 60h/a e ministrada pela coordenadora do curso de Administração do CEAD, Antonella Chagas.

A atividade tem como público-alvo os alunos do curso e a comunidade com o objetivo de despertar nos participantes o interesse pela pesquisa e sua importância para tomada de decisões eficientes baseadas em dados quantificados e trabalhados adequadamente por meio de ferramentas estatísticas.

Foto: Pixabay

‘Análise de Dados e Tomada de Decisão Gerencial’ tem carga horária de 120h/a com objetivo de otimizar as decisões tomadas no gerenciamento das empresas, possibilitando maior confiabilidade e representatividade na coleta de dados; melhor consistência na extração de informação destes dados e maior validade na sua análise e interpretação.

O curso será ministrado pelo professor Adeno Gonçalves Oliveira com início em 11 de março seguindo até 17 de julho para alunos de Administração do Polo e 15 vagas reservadas para a comunidade. Para realização da inscrição o aluno precisa estar regularmente matriculado no Polo de Valença e os demais interessados estejam cursando ou já tenham um curso de graduação, mediante apresentação do documento de identificação (RG e CPF).

Todas as inscrições serão realizadas no Polo de Apoio Presencial de Valença. Mais informações pelo telefone (89) 3465-2017.

Acesse os conteúdos programáticos dos cursos:


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI