CEAD/UFPI forma alunos em Simplício Mendes
em 10/5/2017 - 16:29

No último sábado (06), a Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), formou alunos dos cursos de Bacharelado em Administração e Sistemas de Informação do Polo de Apoio Presencial de Simplício Mendes.


Dezoito alunos colaram grau sendo dez da “Turma Administração, Ciência e Ética” e oito da “Turma Professor Gilvan José de Sousa”. A solenidade foi realizada no Rancho Club e presidida pelo vice-diretor do CEAD/UFPI, Prof. Dr. Milton Batista.


Solenidade presidida pelo vice-diretor do CEAD/UFPI

Estiveram presentes o coordenador do Polo, Gilcivan Barros; a paraninfa da turma de Administração, professora Neilany Sousa; a paraninfa da turma de Sistemas de Informação, professora Ziza Carvalho; além de familiares e amigos dos formandos.


Representando os paraninfos, Professora Neilany Sousa

Representando os oradores, o aluno do curso de Administração, Randerson de Sousa Passos, lembrou as dificuldades superadas.

“Há aproximadamente cinco anos iniciamos nossa jornada. Uma oportunidade antes não possível em nossa região. Graças ao ensino a distância podemos hoje colar grau e findar esta jornada. Aprendi que nada é nos dado por acaso. Os sonhos, desejos e sucesso devem ser conquistados por todos”, disse.


Orador da turma, Randerson de Sousa Passos


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI