CEAD/UFPI forma alunos em São João do Piauí e Simões
em 11/7/2017 - 11:48

Na última sexta-feira (07), a Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), realizou a solenidade de formatura dos cursos de Licenciatura em Física e dos Bacharelados em Administração e Sistemas de Informação dos Polos da Universidade Aberta do Brasil dos municípios de São João do Piauí e Simões.

São João do Piauí

A Turma “Raimundo Dias de Araújo”, composta por nove alunos do curso de Física, Colou Grau em solenidade realizada no Centro Catequético em São João do Piauí.

Orador da Turma, Renaldo Vila Nova dos Santos e juramentista Raimundo Dias de Araújo 

Estiveram presentes o coordenador do curso de Física, Prof. Dr. Miguel Arcanjo Costa; a coordenadora do Polo, Maria Ires Amorim; a Paraninfa da turma, Prof.ª Nakya Lydiane Carvalho; o Patrono, Prof. Francisco Nogueira Lima; além de professores homenageados, amigos e familiares dos formandos.

Professor Francisco Nogueira Lima representando a Paraninfa Nakya Lydiane Carvalho



Simões

Em solenidade realizada na Casa Bella Eventos Colaram Grau as turmas de Bacharelados em Administração e Sistemas de Informação do Polo UAB de Simões.

No total, treze alunos receberam outorga de grau na solenidade presidida pelo diretor do CEAD/UFPI, Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes. Também participaram do evento a Coordenadora do Polo de Simões, Prof.ª Maria do Socorro Reis; a Secretária Adjunta de Educação, Maria das Graças Carvalho; o Coordenador do curso de Matemática, Maycon Silva; a Coordenadora do curso de Biologia, Conceição Prado; o Padre da Cidade de Curral Novo do Piauí, Francisco Berto; tutores e funcionários homenageados.


Diretor do CEAD discursa em formatura

A Coordenadora do Polo de Simões, Prof.ª Maria do Socorro Reis, ressalta a importância da Educação a Distância para o município.

“A EaD tem sido a janela para o ingresso no mercado de trabalho dos nossos egressos.  Pela EaD a vida dos nossos alunos tem mudado constantemente e feito enorme diferença para o município e região”, disse.

 

Fotos de Simões: Simões Online


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI