Polo de Simplício Mendes realiza I Simpósio EaD
em 26/7/2017 - 10:18

Com o objetivo de debater sobre os desafios e impactos da EaD na região, o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Simplício Mendes realizará o I Simpósio EaD: Impactos e Possibilidades.

O evento acontece nos dias 28 e 29 de julho e conta com uma programação de palestras, mesas redondas e apresentações culturais. Segundo o Coordenador do Polo, Gilcivan Barros, o Simpósio busca a integração entre as turmas.

“Além de apresentar as possibilidades e os impactos que a EaD trouxe para Simplício Mendes e região, o evento visa promover a integração das turmas do NEAD/UESPI e CEAD/UFPI, além de contribuir com as atividades curriculares completares dos alunos”, explicou.

O I Simpósio EaD de Simplício Mendes é realizado pelo Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) e pelo Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (NEAD/UESPI) em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Educação (SEDUC).

Polo UAB

O Polo de Simplício Mendes atende mais de mil alunos com os cursos de Bacharelado em Administração, Administração Pública e Sistemas de Informação e as Licenciaturas em Pedagogia, Letras Português, Filosofia e Química, ofertadas pela UFPI; e as Licenciaturas em Letras Inglês, Letras Espanhol e História, ofertadas pela UESPI.




Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI