APROVAÇÃO EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
Alunos e membros do Curso de Geografia do CEAD são aprovados em seleção
em 13/12/2018 - 11:44

Em mais uma prova inequívoca da preocupação da Diretoria do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí, o CEAD / UFPI e o Curso de Geografia, em particular, comunica e comemora a aprovação em processos de Mestrado e Doutorado de alunos e membros do Curso.

 

Ao todo, são seis aprovações, quatro das quais para o nível de Mestrado e as demais para Doutorado. No caso, os estudantes da EAD Paulo Henrique Luz Rocha, do Polo Picos; Juliana Oliveira Araújo (Polo Teresina) e a Tutora a Distância, Arlane Silva de Sousa, conseguiram assegurar seu ingresso no Mestrado em Geografia / UFPI. Já o estudante Gilson Barbosa de Sousa, do Polo Campo Maior alcançou aprovação no Mestrado em Geografia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

 

O Coordenador de Tutoria, Wesley Pinto Carneiro, e o Tutor a Distância, Antônio Eusébio de Sousa, conseguiram aprovação, respectivamente, para o Doutorado em Políticas Públicas também da UFPI e Doutorado em Geografia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), Presidente Prudente – São Paulo.

 

O CEAD DESEJA SUCESSO NA NOVA JORNADA!

 


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI