Página inicial > Especialização - SEB/MEC/CEAD/UFPI

Edital CEAD/UFPI 25/2021 - Processo Seletivo para Curso de Especialização em Ensino de Xadrez e Formação para o Mundo do Trabalho

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 17h18 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 15h25 | Acessos: 1161

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL N. 25/2022 – Processo Seletivo Para Especialização em Curso de Especialização em Ensino de Xadrez e Formação para o Mundo do Trabalho

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenadora Institucional do Programa para Formação de Professores do Ensino Médio, da Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), no âmbito do CEAD/UFPI, no uso de suas atribuições legais e observando a Resolução CNE/MEC 1 de 06/04/2018 e a Resolução CEPEX/UFPI 181, de 23/12/2021, torna público Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ensino de Xadrez e Formação para o Mundo do Trabalho, realizado pelo CEAD/UFPI, por meio do Programa para Formação de Professores do Ensino Médio/SEB/MEC, nos termos do presente Edital.

Confira o edital