Química Inicia Atividades no Moodle para Módulo 1
As atividades na Plataforma Educacional Moodle terá início no dia 20 de novembro de 2010 para os alunos do Módulo I
em 17/11/2010 - 10:46

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que no próximo sábado (20) serão iniciadas as atividades do Curso de Licenciatura em Química, via plataforma Moodle, módulo I, para os Polos UAB2. São eles: Redenção do Gurguéia, Bom Jesus, Pio IX, Luzilândia, Oeiras, União e Valença do PI.

O encontro em Valença do Piauí acontecerá em 27 de novembro de 2010, mas os alunos poderão acessar a plataforma a partir do dia 20 de novembro, com a orientação da Tutora presencial Josilânia Lopes Martins.

As atividades terão o seguinte cronograma:

Redenção do Gurguéia - apresentação das disciplinas Introdução a Educação a distância e Metodologia dos Estudos Autônomos pelo tutor presencial Márcio Magno M. Guimarães.
Bom Jesus - apresentação das disciplinas Introdução a Educação a distância e Metodologia dos Estudos Autônomos pelo tutor presencial Márcio Cleto S. de Moura.
Pio IX - apresentação das disciplinas Introdução a Educação a distância e Metodologia dos Estudos Autônomos pelo tutor presencial Francisco Lopes da Silva Junior.
Luzilândia - Apresentação do curso de Química pela Profª. Dra. Rosa Lina Gomes do Nascimento Pereira da Silva (coordenadora do curso) e capacitação dos alunos de Química para o uso da plataforma Moodle, e apresentação das disciplinas Introdução a Educação a Distância e Metodologia dos Estudos Autônomos com Ms. Maria Cleidiane Pinheiro de Souza (apoio logístico)
Oeiras - Apresentação do curso com o Prof. Dr. Sérgio Henrique Bezerra de Souza Leal e apresentação das disciplinas Introdução a Educação a distância e Metodologia dos Estudos Autônomos pela tutora presencial Geilma Cordeiro Gales.
União - Apresentação do curso e das disciplinas Metodologia de Estudos Autônomos e Educação a Distancia pelo Prof. Dr. Milton Batista da Silva

 

Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI