Página inicial > Editais Administração > EDITAL Nº 34/2020 - CEAD/UFPI (Processo Seletivo - Professor Formador - Errata ao Resultado Final - Bacharelado em Administração

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h20 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 17h59 | Acessos: 3376

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL Nº 34/2020 – CEAD/UFPI

Processo Seletivo  - Formação de Cadastro de Reserva - Professor Formador –
Errata ao Resultado Final - Bacharelado em Administração

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância, da Universidade Federal do Piauí,e Coordenador UAB na UFPI, em obediência às disposições contidas nas Leis no 11.273/2006 e no 11.502/2007 e nas Portarias CAPES/UAB no 183/2016, no 15/2017, no 39/2017 e no 102/2019 (Capítulo I, Art. 2o, inciso IV – Grupo 4), no uso de suas competências e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do processo seletivo destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de candidatos à função de Professor Formador – Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso CAPES/UAB/CEAD/UFPI, para atuação no Curso de Bacharelado em Administração, com vistas ao implemento da disciplina Seminário Temático Presencial XVI – Elaboração de TCC/Apresentação de Atividades, no semestre 2020.2 (Turmas/Polos de Apoio Presencial UAB/UFPI indicados adiante). A seleção ocorrerá em observância às normas institucionais, legislação pertinente e condições a seguir.

Confira o Resultado da Errata ao Resultado Final

Confira o Resultado da Interposição de Recursos