Página inicial > Editais Cead-Geral > Edital 10/2024 – CEAD/UFPI Resultado das entrevistas do processo seletivo de apoio logístico

Publicado: Sábado, 08 de Junho de 2024, 09h52 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2024, 16h58 | Acessos: 3912

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 10/2024 – CEAD/UFPI

Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de profissionais habilitados à função de apoio logístico junto ao CEAD/UFPI/UAB.

O Diretor em exercício do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no âmbito da UFPI, no uso de suas atribuições legais, torna público Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de profissional habilitado à função de apoio logístico, para atuar no CEAD em Teresina-PI.

Confira o Resultado das entrevistas

Confira a Retificação do Cronograma das Entrevistas

Confira o Cronograma das entrevistas

Confira a Retificação do edital