Página inicial > Editais Cead-Geral > Edital 19/2024 – CEAD/UFPI Errata do Processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos à função de Coordenador de Tutoria para atuar junto ao Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI).

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 16h00 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2024, 17h27 | Acessos: 2739

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância, no uso de suas atribuições legais, torna público Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto correspondente à Classe de Assistente Nível – I, em regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), para atuar junto ao Curso de Tecnologia em Gestão de Dados - CEAD/UFPI.

Confira o Resultado Final

Confira o Resultado Preliminar