Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 20h03 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 14h05 | Acessos: 314

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Campus Universitário “Ministro Petrônio Portella” – Bairro Ininga

CEP 64.049-550 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 33/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para a função de Professor Formador do Curso de Aperfeiçoamento em Mentoria de Diretores Escolares no âmbito do PRODITEC, realizado pelo CEAD/UFPI, por meio de convênio com a SEB/MEC.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, torna público Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para a função Professor Formador do Curso de Aperfeiçoamento em Mentoria de Diretores Escolares no âmbito do PRODITEC, realizado pelo CEAD/UFPI, por meio de convênio com a Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), nos termos do presente Edital.

Confira o Edital

registrado em: ,