Página inicial > Editais Cead-Geral > Edital N° 25/2020 - CEAD/UFPI - Cancelamento - Apoio de Mídias Digitais - Assessoria de Comunicação

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 11h14 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 12h53 | Acessos: 1371

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/UFPI

Centro de Educação Aberta e a Distância – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro/Sul

CEP 64280-001 – Teresina PI

Site: www.uapi.ufpi.br

Edital Nº 25/2020 – CEAD/UFPI

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí, e Coordenador UAB na UFPI, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva de candidatos ao desenvolvimento das atribuições e atividades de Apoio de Mídias Digitais, Apoio de Artes Gráfica e Apoio Acadêmico-administrativo, sem vínculo empregatício, junto ao Programa EaD/UFPI, com atuação de 20 (vinte) horas semanais – turno manhã ou tarde, junto ao setor de Produção de Material Didático e Coordenações de Cursos/CEAD/UFPI, Sede Teresina/PI – Rua Olavo Bilac, 1148, Centro/Sul.

Obs: enquanto perdurar o isolamento social devido a pandemia executará suas atribuições em regime de home office.

Confira o Cancelamento do Edital

Confira o Edital