Página inicial > Editais Computação > EDITAL MONITORIA - Licenciatura em Computação

EDITAL Nº 01/2020 - CLC/CEAD/UFPI - Resultado da Análise de Currículo - Tutor - Curso de Computação

Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 11h36 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 10h05 | Acessos: 1132

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL Nº 01/2020 – CLC/CEAD/UFPI

(Processo Seletivo Simplificado – Tutor bolsista CAPES/UAB/CEAD/UFPI)

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Computação, mediante autorização (Portaria 02/2020) da Direção do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí, em obediência as disposições contidas nas Leis n. 11.273/2006 e n. 11.502/2007 e nas Portarias CAPES/UAB n. 183/2016, n. 15/2017, n. 39/2017 e 102/2019 (Capítulo I, Art. 2º, inciso III – Grupo 3), no uso de suas competências e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado ao cadastro reserva para a função de Tutor Bolsista Presencial e Tutor Bolsista a Distância - UAB/CAPES/MEC, para atuação junto ao Curso de Licenciatura em Computação (áreas de Informática, Pedagogia, Letras Português, Matemática e Libras), sem vínculo empregatício, com atuação de 20 horas semanais junto aos Polos de Apoio Presencial - UAB / UFPI nos municípios de Alegrete do Piauí, Campo Alegre de Lourdes (BA), Campo Maior (PI), Castelo do Piauí, Esperantina (PI), Inhuma (PI), Marcos Parente (PI), Paes Landim (PI), Picos (PI), Pio IX (PI), Santa Cruz do Piauí, São João do Piauí e União (PI), de acordo com o Anexo II. O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em observância às normas institucionais pertinentes e condições a seguir.

Confira o Resultado da Análise de Currículo

Confira a Homologação das Inscrições