Página inicial > Editais Filosofia

EDITAL Nº 08/2019 - Resultado Final

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 12h12 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 11h42 | Acessos: 2877

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital nº 08/2019 - CEAD/UFPI

((Processo Seletivo – Tutoria / Curso Letras de Licenciatura em Filosofia)

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na UFPI, no uso de suas competências e atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga para a função de Tutor Bolsista Presencial e formação de cadastro reserva UAB/CAPES/MEC (conforme indicado no Quadro 1), sem vínculo empregatício (área de Filosofia), com atuação de 20 horas semanais junto à Coordenação do Curso de Licenciatura em Filosofia – CEAD/UFPI e Polo de Apoio Presencial UAB/PI, indicados no Quadro 1. O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em observâncias às normas institucionais pertinentes e condições a seguir.

Confira o Resultado Final

Confira a Errata