Página inicial > Editais Português > Edital 24/2021 – CEAD/UFPI Prorrogação da Validade do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos às funções de Tutor Presencial e a Distância para, na condição de bolsista UAB/CAPES, atuar junto ao Curso de Letr

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 16h20 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 11h45 | Acessos: 7320

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital nº 24/2021 – Processo Seletivo para Tutor Presencial e a Distância do curso de Letras Português

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenadora Adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito da UFPI, no uso de suas atribuições legais e observando as disposições das Leis 11.273/2006 e 11.502/2007, das Portarias MEC/CAPES 183/2016, 15/2017, 139/2007 e 102/2019 e da Instrução Normativa DED/CAPES 02/2017, torna público Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos às funções de Tutor Presencial e a Distância para, na condição de Bolsista UAB/CAPES, atuar junto ao curso de LETRAS-PORTUGUÊS DO CEAD/UFPI, nos termos do presente Edital.

A Portaria Nº 03/2024 resolve prorrogar por 02 (dois) anos a validade deste edital, conforme item Nº 10.7 do respectivo diploma editalício.

Confira a 8ª convocação dos candidatos

Confira a 7ª convocação dos candidatos

Confira a 6ª convocação dos candidatos

Confira a 5ª convocação dos candidatos