Página inicial > Editais Português > Edital 37/2022 - CEAD/UFPI 13ª Convocação para Professor Formador para o curso de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa

EDITAL Nº 06/2019 - Convocação

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 08h27 | Acessos: 7313

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD
Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul
CEP 64001-280 – Teresina PI
Site: www.cead.ufpi.br

Edital nº 06/2019 - CEAD/UFPI

(Processo Seletivo – Tutoria / Curso Letras Português)

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no exercício da Diretoria, no uso de sua competência e atribuições legais torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro de Reserva de candidatos às funções de Tutor Presencial e Tutor a Distância UAB / CAPES / MEC, sem vínculo empregatício, na(s) área(s) de formação: Letras Português, com atuação de 20 horas / semanais junto à Coordenação do Curso de Letras Português e Polos de Apoio Presencial UAB / UFPI, indicados no Quadro 01. O Processo Seletivo realizar-se-á em observância às normas institucionais e disposições a seguir.

Confira a Segunda convocação

Confira a Convocação