Página inicial > Editais Pedagogia > EDITAL Nº 10/2019 - Resultado Final

EDITAL Nº 10/2019 - Resultado Final

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 10h11 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 10h45 | Acessos: 3312

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital nº 10/2019 - CEAD/UFPI

(Processo Seletivo – Tutor Bolsista a Distância – Pedagogia)

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPI, no uso de atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para formação de Cadastro Reserva para candidatos à função de Tutor bolsista a Distância, do curso de Licenciatura em Pedagogia/EaD/CEAD/UFPI/UAB, sem vínculo empregatício, com atuação de 20h junto à respectiva Coordenação do Curso, exclusivamente para desenvolvimento pedagógico da Disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), atendendo às turmas em Polos de Apoio Presencial.

Confira o Resultado Final

Confira a Errata