Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2024, 19h05 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2024, 20h25 | Acessos: 1345

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 13/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a função de Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado/CEAD/UFPI.

A Coordenadora do Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado (AEE), do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, considerando a Resolução CEPEX/UFPI 349, de 16/09/2022, e a Resolução CEPEX/UFPI 412, de 16/01/2023, torna público Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a função de Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Confira a Retificação de Cronograma

Confira a 2ª Retificação da Homologação das Inscrições