Página inicial > Editais SEB/MEC/UFPI > Edital 36/2022 – CEAD/UFPI 4ª Convocação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de tutor no Curso de Especialização em História do Brasil

Edital 15/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ciências Morfofuncionais Aplicadass ao Ensino

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2024, 18h43 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2024, 18h59 | Acessos: 2296

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 15/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ciências Morfofuncionais Aplicadass ao  Ensino, realizado pelo CEAD/UFPI, por meio de convênio com a Secretaria de Educação Básica/MEC.

O Vice Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí  (UFPI), no uso de suas atribuições legais, observando a Resolução CNE/MEC 1, de 06/04/2018, e a  Resolução CEPEX/UFPI 349, de 16/09/2022, torna público Processo Seletivo destinado ao  preenchimento de vagas no Curso de Especialização em Ciências Morfofuncionais Aplicadas ao  Ensino, a ser realizado pelo CEAD/UFPI, por meio de convênio com a Secretaria de Educação Básica  (SEB), do Ministério da Educação (MEC), nos termos do presente Edital.