Página inicial > Editais SEB/MEC/UFPI > Edital 14/2024 – CEAD/UFPI 1ª Convocação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para a função de Tradutor/Intérprete de Libras do Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado/CEAD/UFPI.

Edital 18/2024 – CEAD/UFPI Resultado dos Pedidos de Inscrição do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga e à formação de cadastro de reserva para a função de tutor do Curso de Especialização em Ciências Morfofuncionais Aplicadas ao Ensino, re

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 01h52 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 02h27 | Acessos: 915

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 18/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga e à formação de cadastro de reserva para a função de tutor do Curso de Especialização em Ciências Morfofuncionais Aplicadas ao Ensino, realizado pelo CEAD/UFPI.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, considerando a Resolução CEPEX/UFPI nº 349, de 16/09/2022, torna público Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga e à formação de cadastro de reserva para a função de tutor do Curso de Especialização em Ciências Morfofuncionais Aplicadas ao Ensino, realizado pelo CEAD/UFPI.

Confira o Resultado dos Pedidos de Inscrição

Confira os Anexos do Edital