Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrição no Seminário Regional Unirede NE e no II Simpósio Nordestino de Mídias Digitais para a Educação

41 estudantes vivenciam tradicional cerimônia acadêmica

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 11h56
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 09h26

O momento da Colação de Grau costuma ser repleto de emoção, por representar uma etapa educacional concluída. E esses sentimentos foram vivenciados, no último final de semana, em três Polos do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ao todo, 41 estudantes participaram da tradicional cerimônia acadêmica.

As solenidades foram realizadas nos Polos Presenciais de Juazeiro, na Bahia; Corrente e Bom Jesus, no Piauí. No primeiro, nove estudantes dos cursos de Pedagogia, Filosofia e Letras-Português ergueram seus canudos. Em Corrente, foram 12 estudantes dos cursos de Matemática, Pedagogia e Filosofia. Já em Bom Jesus, foram 20 formandos dos cursos de Matemática, Química e Computação.

Confira fotos das solenidades:

Juazeiro (BA)

1 Juazeiro