Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Filosofia realiza atividades no Polo Presencial de Gilbués

Aluno e professor do Curso de Letras/Inglês do CEAD participam de evento internacional

• Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 12h07
  • Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 12h08

Congresso

Congresso Internacional da Associação Brasileira de Linguística

O estudante do curso de Letras/Inglês do Polo de Apoio Presencial de Santa Cruz do Piauí do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), Makário Neiva, participou do Congresso Internacional da Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN), em Maceió, juntamente com o seu orientador, Prof. Juscelino Nascimento.

Durante o evento, expuseram os primeiros resultados do projeto de extensão intitulado "Leitura e produção de textos na escola pública: diálogos entre a Universidade e a Educação Básica", durante um Simpósio Temático.

Congresso

Congresso Internacional da Associação Brasileira de Linguística

O Congresso tem como objetivo discutir temas centrais para a Linguística, viabilizando debates que apontem para encaminhamentos necessários na área frente às transformações do mundo contemporâneo. Seguindo esta orientação, o evento também objetiva promover diálogos propositivos entre a Linguística e outras áreas do conhecimento.