Página inicial > Últimas Notícias > Autoavaliação Institucional prorrogada até 06 de janeiro

Autoavaliação Institucional prorrogada até 06 de janeiro

• Publicado: Terça, 27 de Dezembro de 2022, 13h29
  • Última atualização em Terça, 27 de Dezembro de 2022, 19h23

WhatsApp Image 2022 12 26 at 19.13.20

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) prorroga o prazo da autoavaliação institucional de 2022 para garantir uma participação mais efetiva de toda a comunidade acadêmica. Você pode responder à pesquisa do SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) agora até o dia 6 de janeiro. É uma atividade legalmente exigida para todas as. instituições federais de ensino superior.

Por fim, quem tiver dificuldades para acessar e/ou responder a pesquisa pode entrar em contato diretamente com o CPA por e-mail: cpa@ufpi.edu.br com nome completo, segmento (docente, aluno ou técnico) e unidade de estudo.

Venha fazer a sua!