Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Design de ensino na modalidade EAD
Início do conteúdo da página

Campanha Setembro Amarelo 2019

  • Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 11h00
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 11h03

WhatsApp Image 2019 09 04 at 10.58.49

Arte: Nalton Parente

 

Dos dias 09 a 13 de setembro, a Universidade Federal do Piauí – UFPI, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), promoverá o Setembro Amarelo em toda a Instituição e suas mídias. A campanha tendo por objetivo geral construir diálogos sobre o suicídio e a valorização da vida. O evento contará com rodas de conversa, oficinas e palestras que serão realizadas nas Praças e Auditórios da universidade.

As Vivências, nome dado as oficinas realizadas durante a campanha, tem número limitado de vagas e já estão com inscrições abertas através do formulário http://bit.ly/2jZ0Pxb. As oficinas serão ministradas pelo Grupo Psicólogos de Plantão de 8h às 12h, no CT nas salas 508 e 509 e também no CCN II nas salas IV-A e IV-B.

Além das oficinas, haverá Rodas de Conversa e Mesa Redonda. A programação completa poderá ser consultada através do site https://setembroamarelo.ufpi.edu.br/.

Ao longo do período letivo, a comunidade universitária dispõe também do Serviço de Apoio Psicológico da UFPI - SAPSI/PRAEC que desenvolve ações de promoção à saúde mental. O agendamento pode ser feito na Secretaria da Coordenadoria de Assistência Comunitária - CACOM/PRAEC - em frente ao Restaurante Universitário 1. Para mais informações, pode-se entrar em contato através do e-mail: sapsi@ufpi.edu.br ou do telefone: 3215- 5645.

registrado em:
Fim do conteúdo da página