Página inicial > Últimas Notícias > Tutor: CEAD/UFPI lança edital para Tutor de Licenciatura em Química

CEAD realiza solenidade de colação de grau no Polo de Floriano

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 12h05
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 13h13

Floriano 19 08 19 WhatsApp Image 2019 08 19 at 15.47.51

Solenidade de Colação de Grau em Floriano

O Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) realizou, no último final de semana, mais uma Solenidade de Colação de Grau integrada, contemplando estudantes remanescentes de três Polos de Apoio Presencial, centralizados em um Polo durante o evento. Ao todo, cerca de 32 pessoas colaram grau na cidade de Floriano, no sábado (17).

Floriano 19 08 19 WhatsApp Image 2019 08 19 at 15.47.58

CEAD realiza solenidade de Colação de Grau

“É uma grande conquista a recuperação dos nossos alunos remanescentes. São formandos de todos os cursos, sendo licenciaturas e bacharelados. O momento da Colação de Grau representa uma vitória tanto para cada estudante, de forma individual, quanto para os familiares, a sociedade e o CEAD”, comenta o professor Gildásio Guedes, diretor do Centro.

Em linhas gerais, o evento devolve à sociedade, profissionais habilitados para atuar nas áreas de Administração, Administração Pública, Pedagogia, Filosofia, Geografia, História, Letras Inglês e Sistemas de Informação.

Ainda estão previstas duas solenidades integradas de Colação de Grau, sediadas no Município de Gilbués e Teresina.