Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CEAD/UFPI lança campanha para arrecadação de alimentos
Início do conteúdo da página

Tutor: CEAD/UFPI lança edital para Tutor de Licenciatura em Química

  • Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 10h44
  • Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 11h52

edital tutorSão 20 vagas disponíveis com inscrições até 03 de maio de 2024

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI) divulga edital para a função de Tutor, na condição de Bolsista UAB/CAPES, para atuar junto ao curso de Licenciatura em Química. Serão selecionados os 20 (vinte) primeiros candidatos de acordo com a ordem decrescente de classificação na área pleiteada, podendo ainda ser aproveitado em caso de necessidade por outros cursos do CEAD. As inscrições estão abertas até o dia 03/05/2024.

Esse processo seletivo será conduzido por uma comissão específica designada para esse fim, composta por membros ligados ao CEAD/UFPI conforme o Cronograma de Execução estabelecido no Edital 09/2024. E o resultado de todas as etapas do processo de seleção, incluindo o julgamento dos recursos, será divulgado no site oficial do CEAD/UFPI conforme o Cronograma de Execução. Acesse o edital clicando aqui

Público-Alvo

A vaga para tutor de Química deve-se ter formação de nível superior e, no mínimo, 1 (um) ano de experiência docente no ensino básico ou superior, na área. Ter disponibilidade de, pelo menos, 20 horas semanais para desempenho das atividades inerentes à função. É importante ressaltar que a participação no programa/projeto/curso UAB/CAPES como Tutor terá um caráter temporário e não resultará em nenhum tipo de vínculo empregatício com a UAB/CAPES ou com o CEAD/UFPI.

registrado em:
Fim do conteúdo da página