Página inicial > Últimas Notícias > Coordenador do Curso de Letras do CEAD/UFPI organiza livro “Filosofia da Pessoa no Pensamento de Paul Ricoeur”

CEAD/UFPI realiza confraternização com professores e servidores da Instituição

• Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 10h04
  • Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 10h08

Comemoração

Atividades, lanches e música ao vivo embalaram o encontro que celebrava o Dia do Professor e Dia do Servidor Público

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI) realizou, nesta segunda-feira (24), uma confraternização em alusão ao Dia do Professor (15) e ao Dia do Servidor Público (28). Colaboradores da Instituição aproveitaram momentos de descontração com dinâmicas, músicas e lanches em celebração às datas.

Em visita ao CEAD/UFPI, o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, lembrou do período que esteve como diretor do Centro e comentou a felicidade de estar com os servidores.

“Aqui foi a minha casa por muito tempo. Aprendi a amar e sinto saudades do período no qual estive nesta casa. É uma grande satisfação, um prazer imenso estar no meio dos professores e servidores dedicados e vim comemorar. Eu não poderia deixar de passar aqui e congratular-me com a professora Lívia Nery. Parabéns a todos por participarem servindo à universidade e à sociedade”, comentou o reitor da UFPI.

A Diretora do CEAD/UFPI, Lívia Nery, celebrou o bom relacionamento dos colaboradores da Instituição e parabenizou a todos os presentes pela data.

“É um dia que comemoramos o nosso trabalho, de cada um de nós enquanto servidores públicos, como docentes, técnicos e colaboradores. Sou extremamente grata pelo carinho e atenção dispensados ao CEAD, aos alunos, aos coordenadores, às equipes de comunicação e divulgação. Agradecemos a cada um de vocês pelos excelentes serviços prestados à sociedade piauiense e brasileira enquanto servidores”, finalizou a diretora Lívia Nery.

Comunicação 2