Página inicial > Últimas Notícias > Professor: CEAD/UFPI publica edital de seleção de Professor de Química

Solenidade de Colação de Grau é realizada pelo CEAD

• Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 11h41
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 11h42

No último final de semana, formandos dos Polos presenciais do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD / UFPI) dos municípios de Paes Landim e São João do Piauí ergueram o tão sonhado canudo de formatura. As solenidades aconteceram, respectivamente, nos dias 15 e 16 de fevereiro, contemplando, ao todo, 35 alunos.

“As formaturas do mês de fevereiro envolvem muitos alunos que deveriam ter concluído o grau no semestre dois de 2018. Em um esforço conjunto, estipulamos um novo calendário, para que os estudantes se formassem em seus Polos, sem precisar de deslocamento a Teresina. Assim, realizamos duas ações, que ajudam tanto os remanescentes, quanto os que estão no período correto”, destaca Gildásio Guedes, diretor do CEAD.

No Polo Presencial de Paes Landim colaram grau oito alunos, sendo quatro do curso de Letras-Português e quatro do curso de Matemática.

1

2

3

4

5

Já no Polo de São João do Piauí participaram da solenidade 15 alunos do curso de Física; seis de Computação e seis de Geografia.

1

2