Página inicial > Últimas Notícias > CASAJ: 1ª empresa júnior de Arqueologia divulga evento online

Convite para lançamento de livro

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 11h53
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 12h18

Na próximo sábado, dois de fevereiro, às 19h, na Livraria Universitária do Riverside Shopping ocorrerá o lançamento do livro “A Construção do Ser Professor: histórias de vida de formadores de professores da Universidade Federal do Piauí e da Universidade de Coimbra”, escrito pela Professora Doutora Georgina Quaresma Lustosa, que atua no Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A obra resulta da tese de doutorado da docente em Ciências da Educação na Universidade de Coimbra, Portugal. Seu objetivo mor é oportunizar espaços para que os professores revejam, sintam e descrevam suas trajetórias profissionais e pessoais, seus percursos e suas práticas docentes. São aprendizados construídos por meio de experiências pessoais e profissionais, enfim, os quais consolidam a prática docente e enfatizam a ressignificação do tornar-se professor.

24 01 2019 Convite lançamento do livro GEORGINA

arte: Vilsselle Bastos