Página inicial > Últimas Notícias > Ultima Chamada- Seminário Regional UniRede Nordeste 2020- I Simpósio Nordestino de Mídias Digitais para Educação

Curso de Extensão: A FILOSOFIA COMO CRÍTICA ÉTICO-POLÍTICA EXISTENCIAL: OLHARES DIVERSOS (2)

• Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h55
  • Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 15h44

O Curso de Licenciatura em Filosofia CEAD/UFPI está promovendo o Curso de Extensão: A FILOSOFIA COMO CRÍTICA ÉTICO-POLÍTICA EXISTENCIAL: OLHARES DIVERSOS, a realizar-se dos dias 02/09 a 25/10/2020, das 18 às 21h.

WhatsApp Image 2020 09 02 at 14.40.14

• INSCRIÇÕES ABERTAS!

Para se inscrever e obter certificação como participante, acesse o link https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/extensaoviewDadosCursoEvento.jsf, depois selecione Clique aqui para fazer a sua Inscrição, caso não seja aluno nem professor da UFPI, e em seguida em Ainda não possuo cadastro!. Preencha os dados solicitados e depois entre em seu email para fazer a validação.

🔴 OBS: Se você já se cadastrou no Site da Prexc em outros eventos, basta fazer o login com email e senha já cadastrados antes. Na sequência procure em Cursos e Eventos abertos o Curso de Extensão . "A filosofia como crítica ético-político existencial: olhares diversos. Na página seguinte informe a instituição que está vinculado como aluno ou profissional e confirme a inscrição. Como é extensão convidem colegas que não façam parte do CEAD/UFPI para participar.

🔹️O evento será transmitido no canal de Filosofia Cead no YouTube.