Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PARTICIPAÇÃO: CEAD/UFPI participa da 22ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi 2024)
Início do conteúdo da página

Diretor do CEAD realiza visitas técnicas a Polos de Apoio Presencial

  • Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 12h29
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 12h17

23 08 2019 Regeneração

Diretor do CEAD realiza visita técnica ao Polo de Regeneração

 

No último final de semana, o diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI), Gildásio Guedes, realizou visitas técnicas aos Polos de Apoio Presencial do município de Regeneração e Cajazeiras do Piauí. Realizada na sexta-feira (23), a primeira visita teve como objetivo central realizar orientações a nova Coordenação.

“Assumirei a coordenação do Polo de Regeneração após uma longa estadia no Polo de Água Branca, local em que fui uma das primeiras coordenadoras. Considerei a visita da direção do CEAD bastante importante, principalmente pela disposição de nos ajudar. E vamos lutar, para ofertar mais cursos”, destaca Conceição de Maria Morais, que assumirá a coordenação do Polo.

Já no sábado (24), a visita ao Polo de Apoio Presencial do municipio de Cajazeiras do Piauí teve como intuito alinhar ações, bem como avaliar as condições da Instituição.

 

ft floriano visTec WhatsApp Image 2019 08 24 at 09.50.21

Visita técnica ao Polo de Cajazeiras do Piauí 

 

Atualmente, o Centro tem 42 Polos vinculados e oferta 15 cursos de graduação, sendo eles: Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Português, Letras Inglês, Matemática, Pedagogia, Química e Sistema de Informação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página