Página inicial > Últimas Notícias > Tutor: CEAD/UFPI lança edital para Tutor de Licenciatura em Química

II Jornada de Pesquisa do Mestrado Profissional em Filosofia

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h48
  • Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h48

proffilo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Mestrado Profissional em Filosofia (Prof-Filo/Cead/UFPI), sediará a II Jornada de Pesquisa do Mestrado Profissional em Filosofia que tem como objetivo incentivar a apresentação dos resultados, parciais ou finais, das pesquisas que têm sido desenvolvidas, nos níveis de Mestrado ou Doutorado, não só em Filosofia, mas também em áreas afins ou em diálogos inter/trans/multidisciplinares.

O evento contará com a presença de professores doutores de diversas formações, compartilhando suas experiências como pesquisadores, como docentes e como sujeitos participantes em suas respectivas áreas de atuação. A jornada tem como intuito reiterar o compromisso da Universidade Federal do Piauí em prol de uma formação cidadã livre, crítica e democrática.

Para mais informações clique aqui.