Página inicial > Últimas Notícias > Bom Jesus sedia primeiro Congresso de Turismo CEAD/UFPI

III Encontro Nacional do PROF-FILO

• Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 12h37
  • Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 12h37

Queridos estudantes e egressos do PROF-FILO/UFPI, estamos nos aproximando do encerramento das inscrições para o III ENPRO-FILO. Todos vocês estão convidados a apresentarem seus trabalhos nas sessões temáticas de comunicação, em formato on-line (não-presencial). Aliás, em grande medida, a razão de ser dos nossos encontros nacionais é justamente dar visibilidade a esse grande mosaico de culturas escolares e acadêmicas que é o PROF-FILO. Por isso, a sua participação é mais que indispensável. Queremos conhecer tanto as pesquisas que estão em processo de amadurecimento quanto aquelas que já retornaram às escolas e lá estão se consolidando e renovando. Portanto, converse com o seu orientador e não deixe de participar. As inscrições são gratuitas e todos que se inscreverem serão acolhidos. Mas as vagas em cada sessão temática são limitadas. É preciso se apressar para garantir a sua vaga na sessão que mais se identifica com a sua pesquisa.

Inscreva seu trabalho aqui: https://forms.gle/cbzXpMskF5pxispbA
Período: 15 de outubro a 07 de novembro de 2021