Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de cadastro de atividades

Prazo de cadastro de atividades

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 11h09
  • Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h01

As atividades complementares são essenciais para a formação do aluno. Complementam sua trajetória de estudos com ensinamentos além dos exigidos na grade curricular obrigatória  e se tornam relevantes para o crescimento social e profissional do estudante e primordiais para a finalização de sua trajetória acadêmica.

Por isso, através de comunicado publicado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PREG), o Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) destaca que segue até o próximo dia 15 de janeiro o prazo para o cadastro de atividades complementares no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) pelos alunos dos cursos de Educação a Distância (EAD). Os coordenadores terão até o dia 21 de janeiro para validar as atividades.