Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CEAD/UFPI lança campanha para arrecadação de alimentos
Início do conteúdo da página

Professor: CEAD/UFPI publica edital de seleção de Professor de Química

  • Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 11h15
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 11h16

FEED EDITAL PROF QUIMICA

As vagas ofertadas serão para docentes atuarem como bolsistas do programa, atuando no ensino a distância dos licenciandos em Química.

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI) torna público o Processo de Seleção destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos à função de Professor Formador para, na condição de Bolsista UAB/CAPES, atuar junto ao curso de Licenciatura em Química do CEAD/UFPI.

As inscrições estão abertas até o dia 03/05/2024, por meio do e-mail seletivoquimicaead@gmail.com. Os documentos a serem enviados estão listados no edital 08/2024,, e os candidatos deverão acessá-lo para mais informações. 

O processo selecionará, exclusivamente, candidatos à formação de cadastro de reserva para a função de Professor Formador, com caráter temporário, e não gerará qualquer tipo de vínculo empregatício com a UAB/CAPES e/ou com o CEAD/UFPI.


Vagas ofertadas 

As vagas serão dispostas nas disciplinas da grade da licenciatura, e suas áreas afins: Na área da educação, serão selecionados candidatos graduados nas disciplinas de História da Educação, Filosofia da Educação, Psicologia da Educação, Didática Geral, Avaliação da Aprendizagem, Legislação da Educação Brasileira e Libras, sendo a última exigida no mínimo 6 (seis) meses como docente da disciplina. 

Também serão ofertadas oportunidades no cadastro de reserva para profissionais da área de Física e Matemática; sendo válido ressaltar, que para todas as solicitações do edital, além da graduação, é necessária no mínimo, uma Pós-Graduação Strictu Sensu na área desejada, possuindo 03 (três) anos de experiência docente no ensino superior ou ter formação mínima em nível de mestrado e 01 (um) ano de experiência docente no ensino superior.

As etapas do processo de seleção serão a Conferência dos pedidos de inscrição e a Análise de Currículo do candidato. Para conferir cronograma e demais tópicos, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página