Página inicial > Últimas Notícias > IR 2024: Tudo o que você precisa saber sobre Declaração de Imposto de Renda

PROJETO VOLUNTÁRIO

• Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 15h07
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 15h21

A Academia Piauiense de Matemática e Linguagem – APML na cidade de Piripiri é uma organização independente e sem fins lucrativos criada com a finalidade de realizar treinamentos direcionados para o ENEM, as provas da OBMEP e demais Olimpíadas de Matemática com alunos da Educação Básica, onde os professores e os acadêmicos de Matemática do CEAD/UFPI Piripiri atuam como voluntários. Eles desenvolvem esses trabalhos obtendo resultados positivos desde o ano de 2017 nos municípios de Piripiri, Piracuruca, Brasileira, Pedro II, Barras e Capitão de Campos.

WhatsApp Image 2020 08 27 at 13.50.57 1

Arte: Kareny Waquim Avelino

São desenvolvidos dois projetos. O Preparatório Regional para Olimpíadas de Matemática – PROM acontece na modalidade “Aulão” com duração de 4h30min e tem o objetivo de motivar, despertar o interesse dos alunos e professores pela Matemática e pelas Olimpíadas, e o Colóquio Semanal sobre Olimpíadas de Matemática – CSOM são encontros semanais realizados no contra turno com duração de 3 horas para treinamentos de alunos das escolas públicas ou privada.