Página inicial > Últimas Notícias > Pint of Science: CEAD/UFPI realiza evento científico em Teresina

SELEÇÃO DE GRADUANDOS CEAD/UFPI - INSCRIÇÃO ESUD/CIESUD 2019

• Publicado: Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h07
  • Última atualização em Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h07

1k

Caro aluno de graduação CEAD/UFPI, venha participar do ESUD/CIESUD 2019 (Congresso nacional e internacional da EaD pública)! O evento (https://esud2019.ufpi.br) é organizado pelo CEAD e pela UniRede e ocorrerá em Teresina-PI, de 26 a 29 de novembro de 2019, na UNINOVAFAPI.

Os 100 (cem) alunos com matrícula ativa em 2019.2 e com maior IRA (conforme histórico) e de acordo com as vagas abaixo, que seguem a proporção de alunos ativos de cada curso, terão sua inscrição custeada pelo CEAD, tendo o aluno de arcar com as demais despesas (locomoção, hospedagem, alimentação). Caso haja empate no IRA, o desempate se dará pelo critério da idade (vaga para o mais velho - Estatuto do Idoso).

Não faça sua inscrição no site do evento, pois terá de ser feita pelo Centro, com base nas informações que você apresentar aqui.

O cadastro nesta seleção é feito exclusivamente por meio deste formulário, até o dia 19/11/2019 (terça-feira). O resultado está previsto para o dia 20/11/2019 (quarta-feira).

Não perca esta oportunidade de melhorar seu currículo e ainda ter uma chace a mais de completar suas atividades complementares.

CUIDADO: ERROS DE DIGITAÇÃO E ERROS NO PREENCHIMENTO PODERÃO ACARRETAR A ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO.

Em caso de dúvidas, procure com urgência a coordenação do seu curso.

VAGAS:

• Administração: 10
  • Administração Pública: 5
  • Ciências Biológicas: 3
  • Computação: 6
  • Filosofia: 9
  • Física: 3
  • Geografia: 10
  • História: 6
  • Letras Inglês: 10
  • Letras Português: 9
  • Matemática: 10