Página inicial > Editais Cead-Geral > Edital 10/2024 – CEAD/UFPI Resultado Final do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva de profissionais habilitados à função de apoio logístico junto ao CEAD/UFPI/UAB.

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 07h43 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 11h16 | Acessos: 1362

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro Sul

CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância, no uso de suas atribuições legais, torna público Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto correspondente à Classe de Assistente Nível – I, em regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), para atuar junto ao Curso de Tecnologia em Gestão de Dados - CEAD/UFPI.

Confira a Convocação para Prova Didática

Confira a Interposição de Recurso referente à Homologação das Inscrições