Página inicial > Editais Cead-Geral > Edital 41/2024 – CEAD/UFPI Resultado da Análise de Currículo do Processo de Seleção Interna para prestação de serviço na área de Desenvolvimento de Sistema Educacional junto aos programas e projetos do CEAD/UFPI.

Edital 40/2024 – CEAD/UFPI Homologação das Inscrições do Processo Seletivo Simplificado - função de Apoio Logístico/Administrativo/CEAD/UFPI

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2024, 19h26 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2024, 22h06 | Acessos: 1431

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Campus Universitário “Ministro Petrônio Portella” – Bairro Ininga

CEP 64.049-550 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

Edital 40/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo Simplificado - função de Apoio Logístico/Administrativo/CEAD/UFPI.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo Seletivo destinado ao provimento de vaga e formação de cadastro de reserva de candidatos à função de Apoio Logístico/Administrativo/CEAD/UFPI, com atuação no Polo de Apoio Presencial UAB/Campo Maior/PI (Av. Santo Antônio, 1736/Bairro São Luís - CEP. 64.280-000), conforme regras gerais e condições no edital.

Confira a Homologação das Inscrições

Confira o Resultado da Interposição de Recursos

Confira a Lista Preliminar de Inscritos

Confira a Alteração de Cronograma de Execução.

Confira a Retificação 03

Confira a Retificação do período de inscrições

Confira a Retificação dos requisitos no Quadro Demonstrativo

Confira o Edital