Página inicial > Editais PRIL > Edital 35/2024 – CEAD/UFPI Convocação do Processo Seletivo Simplificado Função: Tradutor Intérprete de Libras/Núcleo PRIL de Picos/CEAD/UFPI

Edital 38/2024 – CEAD/UFPI Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vaga e formação de Cadastro de Reserva - função: Professor Formador (Bolsista) do Curso de Ciências da Natureza /PRIL/CEAD/UFPI.

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2024, 20h56 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2024, 11h05 | Acessos: 1467

BRASAO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

CENTRO DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA – CEAD

Campus Universitário “Ministro Petrônio Portella” – Bairro Ininga

CEP 64.049-550 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

EDITAL 38/2024 – CEAD/UFPI Processo Seletivo Simplificado para provimento de vaga e formação de Cadastro de Reserva - função: Professor Formador (Bolsista) do Curso de Ciências da Natureza /PRIL/CEAD/UFPI.

A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí(CEAD/UFPI), e o Coordenador do Curso de Ciências da Natureza vinculado ao Programa de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e DiretoresEscolares – MEC/SEB/PRIL, no âmbito do CEAD/UFPI, no uso de suas atribuições legais e em observância às disposições contidas no Decreto Federal no 8.752, de 9 de maio de 2016, Portaria CAPES No 96, de 18 de julho de 2013 e Portaria No 11.273 de 06 de fevereiro de 2006, torna público o Processo Seletivo destinado ao provimento de vaga e à formação de cadastro de reserva de candidatos a função de Professor Formador (Bolsista) do supracitado curso, nos termos do presente Edital.

Confira o Resultado Final

Confira o Resultado da Interposição de Recursos

Confira o Resultado preliminar

Confira a Homologação das Inscrições