Página inicial > Últimas Notícias > 07.06- CEAD/UFPI destaca os melhores momentos do primeiro dia do Salipi 2024

Colação de grau dos Polos de Alegrete e Simões, concede grau a 33 formandos do CEAD

• Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 14h41
  • Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2024, 14h43

Colacao formatura 2

No último final de semana, dias 14 e 15 de junho, o Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) realizou a sessão solene de colação de grau nos polos de Alegrete (PI) e Simões (PI), contemplando 33 formandos.

Os concludentes da solenidade foram dos cursos de: Bacharelado em Ciências Contábeis; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Letras Inglês; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Administração; Licenciatura em Ciências da Natureza; Licenciatura em Filosofia; Licenciatura em Letras Português; Bacharelado em Sistemas de Informação.

A coordenadora do polo de Simões, Maria do Socorro Bento Reis Carvalho, comentou sobre sua gratidão ao CEAD/UFPI, “os alunos já estão, em sua maioria, no mercado de trabalho e a educação a distância, através do CEAD, deixa suas marcas na região de Simões, proporcionando uma vida melhor para todos”, pontuou a coordenadora.

Colacao Formatura

Djalma Fabrício, graduando do curso de Ciências da Natureza, polo de Simões (PI), falou sobre a importância do curso para a região. “Trazer o ensino a distância para nossa cidade contribui assim com tijolinhos na edificação do nosso saber para podermos melhorar e contribuir com a sociedade”, finalizou o formando.