Questionário da Autoavaliação Institucional segue até dia 02 de dezembro
Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) informa início do processo de avaliação anual
A Comissão Própria de Autoavaliação Institucional (CPA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa a toda a comunidade acadêmica -Discentes, docentes e servidores técnico-administrativos- a respeito da importância da realização do processo anual de Autoavaliação Institucional.
De acordo com a Coordenadora da CPA/Central, Prof.ª Patrícia Medyna, o objetivo do processo de autoavaliação é identificar os pontos fortes e as áreas que precisam de aprimoramento, a fim de entender as expectativas e necessidades da comunidade acadêmica.
“Faço o convite para todos aqueles que fazem parte da Universidade respondam a avaliação constituição, pois é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento da UFPI no âmbito da pesquisa, ensino, extensão e infraestrutura. Por isso, participe. É muito simples e está disponível no SIGAA. Contamos com a participação de vocês”, convidou a coordenadora.
A Autoavaliação Institucional é um processo conduzido por todas as Instituições de Ensino Superior públicas do país, assegurada pela Lei Nº 10.861/2004 que instituiu o SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior. Trata-se de uma ferramenta essencial para fortalecer a qualidade dos serviços prestados pela universidade. Na UFPI, a avaliação encontra-se no SIGAA e segue aberta até o dia 02 de dezembro (segunda-feira).
Redes Sociais