Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Borboletando realiza ciclo de estudos nos dias 17 e 18 de março

Solenidade de Colação de Grau

• Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 12h10
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 12h12

Estudantes de sete Polos Presenciais do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí participaram de solenidades de Colação de Grau, entre os dias 14 e 16 de março. Em números gerais, 38 cursos devolveram à sociedade profissionais qualificados para atuar em suas respectivas áreas.

As solenidades foram realizadas nos municípios de Uruçui; Gilbués; Regeneração; Anísio de Abreu; Canto do Buriti; Água Branca e Simplício Mendes. “É mais um importante momento no âmbito do CEAD, quando participamos da solenidade de Colação de Grau dos alunos. Destaco também a felicidade de visualizar a emoção no olhar dos formandos, pela etapa concluída”, comenta o diretor do CEAD, Professor Doutor Gildásio Guedes.

Confira:

Uruçui