Página inicial > Últimas Notícias > CEAD/UFPI anuncia nova oferta de vagas para graduação e especialização

V Colóquio Filosofia da Técnica acontece nos dias 26 a 28 de março

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 12h22
  • Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 12h22

240202 01 Identidade Visual Feed Participantes

Evento acontece de forma híbrida e tem inscrições gratuitos; submissão de trabalhos seguem até dia 20 de março

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI) e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPI (PPGFIL) promovem o V Colóquio Filosofia da Técnica entre os dias 26, 27 e 28 de março de 2024. O evento tem como tema “Tecnologia e Emancipação: Desafios à Sociedade Contemporânea” e as inscrições estão abertas.

A edição será na modalidade híbrida, contando, presencialmente, com os professores Ivan Domingues (UFMG), Jairo Dias (UFU), Helder Buenos Aires de Carvalho (UFPI) e Maurício Fernandes (UFPI). O Prof. Andrew Feenberg (Simon Fraser University/Canadá) e a Profª. Ashley Shew (Virgínia Tech Institute/EUA) farão participação de forma remota.

De forma remota, também participam os professores: Diego Lawler (CONICET/ Argentina); Diego Parente (Universidad Nacional Mar del Plata/ Argentina), Beatriz Fainholc (Universidad Nacional Mar del Plata/ Argentina), Dario Sandrone (Universidad Nacional de Córdoba/ Argentina), Verônica Calazans (UFTPR), Ângela Miranda (UFRN), Gilmar Szczpanik (UNICENTRO/PR), Cristiano Cordeiro (ITA), Renato Dagnino (UNICAMP).

As inscrições seguem até o dia 25/03/2024 clicando aqui. Para as submissões de trabalhos, os interessados devem enviá-los até o dia 20/03/2024 por meio do e-mail vcoloquiofilosofiatecnica@gmail.com.