CEAD forma alunos em Água Branca e Castelo
em 3/4/2017 - 15:59

Na última sexta-feira (31), a Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), formou 59 alunos dos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil dos municípios de Água Branca e Castelo do Piauí.

Água Branca


Turma de Física

Em solenidade realizada no Auditório Manoel Gonçalves Neto no município de Água Branca, colaram grau dezesseis alunos do Curso de Licenciatura em Física e onze alunos do Curso de Bacharelado em Administração.


Turma de Administração

A cerimônia foi presidida pelo diretor do CEAD, Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes; com a presença da coordenadora do polo de Água Branca, Prof.ª Conceição de Maria Pacheco; do coordenador do curso de Física, Prof. Dr. Miguel Arcanjo; da Patronesse da Turma de Física, Prof.ª Lanna da Silva; além de professores homenageados, familiares e amigos.


Prof. Dr. Miguel Arcanjo representou os paraninfos


Aluna Francisléia Aleluia Barbosa falou em nome das turmas

Castelo do Piauí


Vice-diretor do CEAD e demais professores homenageados

O vice-diretor do CEAD, Prof. Dr. Milton Batista, presidiu a solenidade de formatura no município de Castelo do Piauí. Colaram grau alunos do Curso de Bacharelado em Administração e das Licenciaturas em Química e Sistemas de Informação.


Concludente Francisco Rivando Cardoso discursou em nome das turmas

Estiveram presentes o coordenador do polo de Castelo, Francisco Matos; o coordenador do curso de Química, Davi da Silva; professores homenageados e convidados.


Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD/UFPI